Minha lista de blogs

sábado, 4 de julho de 2020

Abusado sexualmente

Nessa etapa de minha vida, também contraí doenças que a medicina não foi capaz de descobrir a causa. Mas, eis que surgiu uma doença chamada tuberculose ganglionar, que acabou comigo. Naquela mesma época perdi o namorado, com quem já vinha me relacionando havia dois anos, em um trágico assassinato ocorrido dentro do carro dele. Ele e a irmã voltavam de um show promovido por uma casa noturna.
Várias foram as tragédias presenciadas por mim nessa trajetória de dor, mas, mesmo assim, eu continuava dominado pelo mal. A verdade é que dentro de mim havia um vazio tão grande que tentava preencher com baladas diárias, bebidas, drogas, entre outras coisas. Cheguei até a passar por  situações em que fui jurado de morte por ser homossexual e também presidente da Parada LGBT de Caxias, no Rio de Janeiro. Por esse motivo, comecei a andar armado pelas ruas, por conta do medo que sentia.
Preso àquela vida, mas querendo realmente uma transformação, em 2011 fui à Universal. Mesmo distante de Deus e sem ser frequentador da igreja, eu ouvia a mensagem do bispo Macedo pelo rádio. Um dia, quando terminou aquela programação, entrou um programa no qual o pastor falou que minha vida iria mudar e fez um convite para estarmos às 15h na Universal de Del Castilho.
Fui, e lá conheci pessoas que acreditaram em mim e me ajudaram. Passei a frequentar diariamente as reuniões e ali fui percebendo a mudança.
Hoje, aos 28 anos, tenho uma vida totalmente transformada. Libertei-me dos espíritos malignos, da homossexualidade, dos vícios, da prostituição, das doenças, da tristeza e de tudo que me fazia sofrer.
Roger






Foi em um domingo a tarde os voluntários da UNIVERSAL, resolveram fazer uma surpresa para as famílias dos internos da Fundação CASA em uma unidade da zona Leste.
     Foi montada uma tenda enfrente da unidade, dentro dela estava um delicioso café a espera de todas as famílias que retornavam da visita de seus filhos internados nesta unidade.

Esteve presente o pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de evangelização em unidades da Fundação CASA de São Paulo) junto com o Bloco de Ajuda aos dependentes Químicos na qual antes de ser servido o café foi realizado uma palestra sobre drogas ministrada por pessoas que tiveram grandes experiencias com drogas e conseguiram a cura.  

Amauri um ex-traficante e usuário diz que viveu um mundo de grande terror, quase foi morto mais hoje ele agradece a Deus e sua mãe que intercedeu com orações para a cura do vício, agora estou curado e feliz.


Um jovem ex-assaltante e usuário, também se livrou deste mal graças a intercessão de orações de seu pai.


O seu pai sendo entrevistado pelo pastor Geraldo Vilhena diz eu pensava que ele era louco, mais descobri que era uma força do mal que existia em sua vida hoje ele é feliz.


Após a palestra foi realizada uma oração com o objetivo de curar os jovens internos e famílias das drogas.



Depois o delicioso café foi servido para todos os presentes.








Roupas foram doadas para as famílias.

 Para encerrar o evento foi distribuído dezenas de livros Nos Passos de Jesus do autor bispo Edir Macedo para todas as famílias presente. 




sexta-feira, 3 de julho de 2020

8 razões para não trair.

8 razões para não trair

Veja quanto custaria se você perdesse o seu casamento









Um flerte no trabalho. Uma troca de olhares num restaurante. Um novo contato na agenda do celular. E quando menos se espera a aliança da mão esquerda passa despercebida. Há quem não se importe e esteja mesmo sedento por uma aventura extraconjugal. No entanto, toda decisão tem o seu preço, e o da infidelidade pode ser muito alto.



Para o escritor norte-americano Michael Hyatt, é impossível definir a completa devastação de uma traição. Há pessoas magoadas mesmo muitos anos depois. “Na vida de um amigo próximo caiu como uma bomba atômica. Ele perdeu a esposa, os filhos, a casa, os amigos e muito mais”, conta Hyatt.



Em seu site, o escritor destaca 8 razões para fugir, e não só “correr”, da infidelidade. Confira:



1 - Custará a sua reputação



As pessoas podem até discordar sobre alguns pontos de moralidade, mas todos têm consciência do peso da infidelidade. O seu cônjuge pode até conceder o perdão a você, no entanto, será difícil esquecer o que houve.



2 – Talvez custe o seu emprego



Muitos casos extraconjugais começam no trabalho e destroem carreiras. Dependendo da política da 

empresa, principalmente se você estiver saindo com um chefe ou um subordinado, você acabará sendo prejudicado, e talvez até demitido do seu emprego.



3 – Custará o seu dinheiro



A má notícia de perder o trabalho é que você gasta muito com um (a) amante. Além de dinheiro com motel, presentes, restaurantes, roupas, tem também o eventual dinheirinho do “cala-boca” de vez em quando. 

Leia também “Qual a semelhança entre uma amante e uma piscina?”, do autor do best-seller “Casamento Blindado” 



Advogados matrimoniais não são nada baratos. E se você discordar de algo durante o processo de divórcio poderá perder a metade do seu patrimônio, sem falar nos gastos com pensão alimentícia.



4 – Custará a sua família



Muitos casamentos não sobrevivem depois de uma traição. Os casais que decidem continuar juntos levam anos de arrependimento, perdão e cura para encontrar algum tipo de restauração. Traição é uma das dores mais difíceis de se superar. E se há filhos envolvidos, a dificuldade aumenta, já que as crianças tendem a se sentir mais magoadas e confusas com a traição.



5 – Custará as suas amizades



Não se surpreenda se, além de partir o coração dos seus familiares, os seus amigos mais íntimos se sentirem decepcionados com você. Alguns ficarão ao lado do seu cônjuge e se afastarão de você. Outros vão se sentir desconfortáveis, principalmente se você tentar apresentar o seu mais novo relacionamento, que começou na posição de amante. Alguns aceitarão, outros não.



6 – Custará a sua saúde emocional



Alguns relacionamentos extraconjugais duram em média 6 meses, porém, os efeitos perduram por muito mais tempo. A agonia de viver em segredo, tentando eliminar cada pista, e o medo de perder uma vida inteira ao ser flagrado, traz uma carga emocional insuportável. A culpa, a pressão, as cobranças e os outros sentimentos de uma vida dupla são enlouquecedores.



7 – Custará o seu legado



Se o caso irá durar pouco ou não, o que você gostaria que os seus netos dissessem a seu respeito? Como você quer ser lembrado? Pretende deixar a imagem de uma pessoa que amou e foi amada pela família ou a que virou uma decepção? Alguém que foi fiel até o fim ou alguém que colocou tudo a perder por um momento de distração? Agora é a hora de responder a todas essas questões.



8 – Talvez custe a sua alma



Deus nos fez para vivermos em fidelidade. E mesmo vivendo em um mundo sujeito a tudo, não podemos ser ingênuos. Não podemos destruir a nossa vida e o legado por uma terceira pessoa. Apesar de existir sim esperança para um casamento ferido pela infidelidade – mesmo sendo poucos que alcançam a restauração –, todos sabem o preço, e o melhor a fazer é saber evitar.



Fortaleça o seu relacionamento



Você já imaginou como seria a sua vida se você perdesse o seu casamento? Caso isso já esteja acontecendo com você ou se os pensamentos de traição têm lhe cercado, procure ajuda espiritual para vencer tudo isso. Você pode acessar o serviço de aconselhamento gratuito do Pastor Onlineagora mesmo. Participe também das palestras da Terapia do Amor, que acontecem todas as quintas-feiras, na Universal. Você aprenderá a superar todos os traumas e divergências da vida a dois. Clique aqui para verificar o endereço de uma igreja mais perto de você.

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Mulher moda

Mulher moda











Meus amigos leitores (as) você vai encontrar  nestas matérias escaneadas, da antiga revista ESTER, assuntos de muita importância que os senhores(as) vão gostar e ser úteis para a sua vida. Confirma o bispo Geraldo Vilhena.

Leona a Chow Chow da família

terça-feira, 30 de junho de 2020

Preguiça na vida sexual.


Preguiça na vida sexual.





Meus amigos leitores (as) você vai encontrar  nestas matérias escaneadas, da antiga revista ESTER, assuntos de muita importância que os senhores(as) vão gostar e ser úteis para a sua vida. Confirma o bispo Geraldo Vilhena.

Sobrevivência




segunda-feira, 29 de junho de 2020

ÓDIO


Até onde chega o ódio do ser humano?
Entenda a Quem pertence toda a justiça





Que as pessoas, de um modo geral, estão cada vez mais intolerantes e raivosas por quaisquer motivos não é mais novidade para ninguém. Porém, um fato completamente atípico – e que demostra claramente um ódio exacerbado, provavelmente motivado por uma forte rixa – marcou a madrugada do dia 5 de maio último, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, capital da Paraíba.


Segundo a Polícia Militar, um homem invadiu o velório de um jovem de 20 anos e atirou contra o caixão. O rapaz havia sido baleado no domingo (3) e morreu na segunda (4).


O homem chegou ao velório, pediu que as pessoas que ali estavam se afastassem, fez dois disparos contra o caixão e um terceiro para cima, já no estacionamento do local.


O pai do jovem que estava sendo velado só lamentou a ação. Apesar de não concordar com absolutamente nada do que o filho praticava – ele era usuário de drogas e estava sendo investigado por assassinatos –, ele disse que o que houve foi muito triste.


Quem julgará?


A pergunta que fica diante de uma cena lamentável como essa é até onde vai o ódio do ser humano, o sentimento de vingança, de ira?


Para a polícia, não é algo comum, afinal, qualquer ser humano merece respeito nessa hora, especialmente a família.









UNIVERSAL, escola da fé está na Fundação CASA.







Aconteceu neste ultimo domingo um Evento para mães e internos da Fundação Casa na Unidade Fazenda do Carmo.





O Pastor Geraldo Vilhena , que coordena o trabalho de Evangelização das unidades da Fundação Casa de São Paulo, iniciou Evento, com uma palavra sobre superação.
Em qualquer área de nossa vida , sempre vai existir obstáculos,
para serem vencidos.Pois ,o que nos motiva a enfrentar a vida , e
está luta constante , para que possamos superar as barreiras e atingir
nossos objetivos.





Logo após, podemos ouvir, um testemunho forte de superação do Amauri ex-traficante, que hoje é um servo do Senhor Jesus.
Mas , antes de conhecer Jesus, ele esteve envolvido no mundo
do trafico de drogas e armas.E deixou para os presentes, uma
experiência ,pessoal que ele vivenciou no mundo do crime. Mas, que mudou completamente ,com a entrega da vida dele
para Jesus Cristo.Hoje ,sua vida esta transformada ele está casado,
é empresário, e a cada dia, Deus vem acrescentando conhecimento
e sabedoria em sua vida.





Ao fim ,deste testemunho , o Pastor Geraldo Vilhena , orou pelos internos e sua famílias .




Houve, apresentação de uma peça, “ LEILOA –SE UMA ALMA “com os integrantes do grupo teatral da IURD do Brás.
Esta peça, trás uma mensagem de superação, pois o mundo oferece o vicio, prostituição, ganância , crime as drogas.Tudo para destruir a vida, mas a nossa entrega total ,nos braços de JESUS,é que nos traz a paz e liberta completamente.











Uma das coordenadoras da unidade ,Sra Rose foi presenteada ,pela voluntária Sra Lenira , com uma cesta de Café da Manhã.





As mães dos internos, tiveram acesso ao serviço de cabeleira e manicure.






Foi servido no Evento um bolo de 40 quilos, com símbolo da IURD ,refrigerantes , Kits com pipoca e doces diversos.










Ao termino do Evento, foram Distríbuidos centenas de Biografias do Bispo Macedo aos internos e sua famílias.


e grupo Teatral, encerrou o Evento com oração e louvores a “ DEUS “