Minha lista de blogs

sábado, 3 de abril de 2021

ANTES DA VINDA DO SENHOR JESUS

 

ANTES DA VINDA DO SENHOR JESUS HÁ DE ACONTECER UMA GRANDE APOSTASIA

 

Nesses últimos dias, Deus tem falado em nossos corações a respeito das profundas transformações ocorridas no mundo inteiro. Baseado nisso, nós cristãos, devemos fazer uma avaliação da nossa fé e da nossa crença.E observamos o que tem acontecido ao nosso redor.

         Em II Ts 2:1-2 o Apóstolo Paulo, usado por Deus, falou aos tessalonicenses: “Irmãos, no que diz respeito à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, nós vos exortamos a que  não vos demovais da vossa mente, com facilidade, nem vos perturbeis,quer,por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como se procedesse de nós, supondo tenha chegado o dia do Senhor”. Nessa epístola, como se procedesse de nós, supondo tenha chegado o dia do Senhor”. Nessa epístola o Apóstolo Paulo está falando sobre a vinda do Senhor Jesus. Na verdade hoje em dia, muitas pessoas não estão se importando com este fato.A verdade é que muitas delas estão vivendo como dia de Noé, que durante 100 anos pregou o arrependimento. Naquela oportunidade, Deus falou com Noé ordenando-lhe que construísse  uma arca, para guardar a todos que aceitassem a Deus .E os que O negassem pereceriam com o dilúvio.

O Apóstolo Paulo está fazendo uma advertência aos verdadeiros cristãos, que estão vivendo de acordo com a Palavra de Deus.

Àqueles que não estão seguindo a nenhuma religião ou denominação, mas sim, ao Senhor Jesus. Nos versículos 3 e 4 diz: “Ninguém de modo nenhum vos engane,porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus, ou objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como fosse o próprio Deus”. Nesta passagem, ele quer dizer que, antes da vinda do Senhor Jesus. Há de acontecer uma grande apostasia, que irá revelar o homem da iniqüidade. E essa apostasia já começou através do chamado “Ecumenismo”, que segundo o dicionário  é justamente a união de todas as religiões, sobre a autoridade do Papa.Esse movimento é totalmente contrário à Palavra de Deus,porque não pode existir de forma alguma esse tipo de pensamento! A partir do momento em que há uma só religião, ou há o ecumenismo, então tudo irá se voltar para algo completamente contrário a Palavra de Deus. Porque não pode existir uma só fé entre as pessoas. Cada um tem sua fé, seu entendimento. A união, só é possível quando todos nós estivermos na Gloria de Deus, que é o Céu.Humanamente falando, é impossível reunir todos e formar uma só igreja. Então surgirá a apostasia e será revelado o homem da iniqüidade, que é o líder, o filho da perdição. Não um espírito ou entidade, mas de fato um homem, que será o instrumento usado pelo diabo, que irá liderar esse ecumenismo.

Ele se apresentará como um homem de Deus, mas não terá nada de Deus. É um enganador.

        Enquanto isso acontece, muitos estão preocupados com seu bem-estar, físico e financeiro. Estão pouco se incomodando com suas almas. Essas, com certeza serão enganadas por esse espírito que vai operar no homem da iniqüidade. Perderão a salvação e a justiça de Deus, por amar mais o mundo  e a injustiça, e rejeitar a Palavra de Deus.

          Aqueles que não aceitam o Senhor Jesus como seu suficiente Salvador, certamente irão para o inferno, sem ninguém que possa salvá-los. Não tem missa de sétimo dia de corpo presente, unção e nem oração que possa dar jeito. Porque ela rejeitou o sacrifício do Senhor Jesus na cruz.

            É assim, meu amigo leitor, que acontece com a pessoa que não segue ao Senhor Jesus. E isso é uma decisão individual. Porque ninguém pode obrigar a outra a aceitar Jesus. Depende dela, do seu coração!

            Tome cuidado, porque esses dias que estamos vivendo são difíceis. Os homens estão se digladiando. Muitos estão falando de paz, mas é totalmente falsa e aparente.

              Decida o caminho que você quer seguir. Saiba que o Senhor Jesus é o único que pode dar a paz verdadeira. Mas se tão somente você entregar a sua vida a Ele. Porque Ele mesmo disse: “Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim causar divisão entre o homem e seu pai; entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra”.(Mt 10:34)

Texto publicado na Folha Universal em 14 de novembro de 1993.


Nenhum comentário:

Postar um comentário