Minha lista de blogs

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Quer vencer? Então não seja trapaceiro

Quer vencer? Então não seja trapaceiro

Ética e caráter íntegro propiciam uma vida de sucesso. Leia e entenda

 Se tem algo de grande valor no meio corporativo e profissional isso se chama bom caráter. Você quer vencer, se destacar e ser bem-sucedido? Então aprenda que é preciso ter ética, ser honesto e, acima de tudo, ter um caráter íntegro. Se você quer triunfar com honradez e ver o fruto do seu trabalho solidificado (seja você empreendedor ou empregado),  precisa aprender que agir com dignidade em todo o tempo é a primeira grande regra.
E mais: nunca faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você, até porque isso é bíblico. Veja o que Deus orienta no livro de Mateus, capítulo 7, versículo 12: “Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles.” Ou seja, se quer receber coisas boas dos outros e atitudes honradas, faça o mesmo a eles.
Esse assunto, inclusive, é destacado no livro “50 Tons Para o Sucesso”, do escritor e palestrante J. Edington.
Ele adverte que pessoas mentirosas, desonestas e trapaceiras são mal vistas, e ninguém quer fazer negócio com um sujeito assim. “A pessoa desonesta pode parecer se dar bem em um primeiro momento, mas seu sucesso não dura muito tempo. Ainda que ganhe dinheiro, certamente não vai ser feliz na vida amorosa, nem terá paz de espírito, muito menos será uma pessoa realizada. E, como sabemos, sucesso abrange todas as áreas”, menciona em um trecho do livro.
Em outro trecho da publicação, Edington faz um alerta: “É impossível uma pessoa que cultive um caráter distorcido ser verdadeiramente feliz e próspera. Como eu já disse, pode até ter dinheiro, mas dinheiro não é sucesso. Ter dinheiro sequer é sinônimo de prosperidade. Prosperidade engloba muitas outras coisas, inclusive um caráter admirável.
O autor também realiza uma palestra especial denominada Congresso para o Sucesso, todas as segundas-feiras, às 22 horas, no Templo de Salomão, em São Paulo. Para mais informações, acesse o site oficial e confira os demais horários da reunião.





A chuva não impediu a UNIVERSAL, realiza um almoço para as famílias dos internos da Fundação CASA.


A manhã do último domingo dia 06 /09 nem a chuva pode parar os voluntários da UNIVERSAL, com muito carinho e amor realizaram  um almoço para as famílias dos internos da Fundação Casa de São Vicente. O almoço, como era de se esperar, estava espetacular!  Um momento super especial na vida de todos familiares dos internos. Esteve presente o cantor Junior Reis que cantou louvores para adorar o Senhor Jesus, contagiando aos presentes. O cantor Junior Reis aproveitando a oportunidade conta o seu testemunho quando estava na criminalidade e como teve um encontro com Deus, e sua transformação de vida quando ele usou a fé no Senhor Jesus.





Dando seqüência ao evento o Coordenador Geral de evangelização na Fundação CASA de São Paulo, Pastor Geraldo Vilhena deu uma palavra de fé conscientizando as famílias que o problema de seus filhos é extremamente espiritual e que só a fé no Senhor Jesus pode livra-los de todo o mal.





Depois o voluntário da UNIVERSAL Everaldo conta o seu testemunho de transformação de vida e como hoje a vida dele esta transformada e entregue a Deus.

A voluntária também da UNIVERSAL Selma conta o seu testemunho como o Senhor Jesus transformou a sua vida e o seu caráter, a transformação que foi feita de dentro para fora e que hoje vive nos caminhos da Fé,



Logo em seguida o Pastor Geraldo Vilhena  junto com os voluntários fazem uma oração da fé para que as famílias tivessem uma libertação , depois leva a todos os presentes a entregar a sua vida para o Senhor Jesus,





 na seqüência o teatro da UNIVERSAL na Fundação Casa apresentou uma peça (A morte e o empresario) que conta a historia de um homem ,que só pensava em trabalho,mas quando se deparou com a morte,muda completamente seus conceitos,







Para finalizar o evento foi servido um delicioso almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário