Minha lista de blogs

domingo, 19 de julho de 2020

Doença psicológica


Vampira da vida real

Australiana diz ter prazer em beber sangue. Veja


publicado em 17/12/2016 às 00:08.


Por Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução - Thinkstock


 



Georgina Condon é uma maquiadora australiana que está sendo conhecida como vampira da era moderna. A fama surgiu após ela ter relatado em entrevista a um site que bebe sangue e evita se expor ao sol. Ela tem o hábito desde os 12 anos, quando começou a se cortar e provar o próprio sangue. A maquiadora também suga o sangue do namorado (foto abaixo), direto de uma ferida. Ela se diz fascinada pelo sabor metálico e a textura do fluído, o que gera, de acordo com Georgina, um prazer similar ao sexo.


Ela passou a frequentar grupos de góticos e, para encarnar a personagem, também tornou os caninos mais pontudos, como os de um vampiro.
 


A maquiadora ainda criou uma teoria sobre esse prazer, por sofrer de talassemia, uma condição hereditária que leva à anemia: "Porque os glóbulos brancos dominam os vermelhos, minha taxa de ferro é baixa. Então, adicionar glóbulos vermelhos de carne e, no meu caso, sangue, ajuda com a anemia. Isso poderia explicar em parte o meu desejo. Eu não sou cientista, mas essa tem sido a minha teoria", explica. Ela também afirma ter dermatite solar e, por isso, há mais de 20 anos evita tomar sol.


“Sempre que sentia vontade provava um pouco de sangue”


Joana (nome fictício que daremos à nossa personagem) é uma jovem de 26 anos que, por cerca de 2 anos, viveu uma experiência parecida com a de Georgina. Dos 15 aos 17 anos de idade ela cultivou intensa atração por sangue. “Aos 15 anos comecei a me interessar pelo goticismo e tudo relacionado ao mundo obscuro. Também gostava muito de assistir a filmes e vídeos violentos. Quanto mais violência, morte e sangue o filme mostrava, melhor era”, lembra a jovem.
 


E não demorou muito para que ela quisesse, além de ver, provar. “Como já gostava de ver sangue nas cenas dos filmes, também tentava sentir o gosto sempre que tinha oportunidade. Aprendi a sugar o líquido do pulso, mesmo sem cortar. Dessa forma, sempre que sentia vontade provava um pouco de sangue”, diz. “O problema é que eu já tinha o hábito de me machucar quando passava por algum problema ou quando estava extremamente triste. Arrancava os meus cabelos, me batia e um dia resolvi me cortar. Foi outra forma que encontrei para continuar bebendo sangue.”


A prática era aliada a um estilo de vida regado a vícios, noites fora de casa e muitos problemas internos. “Eu era muito triste, complexada e não entendia por que sempre reagia aos problemas me machucando. Pensava que simplesmente tinha um estilo de vida diferente, até porque muitos amigos faziam o mesmo. Apesar de, nos momentos de curtição, ter a atenção de muita gente, me sentia sozinha e vazia”, conta.


Liberta da sede de sangue


A mãe de Joana já frequentava a Universal e apresentou a Força Jovem Universal a ela. “No grupo encontrei pessoas que souberam me ouvir sem me julgar. Mesmo que eu tivesse um estilo diferente, nunca fui tratada com preconceito. Por meio do grupo passei a participar das reuniões de libertação e entendi quem eram os responsáveis pelos meus problemas”, afirma.


Fazendo as correntes da Igreja e colocando a fé em ação, Joana se libertou dos vícios, do desejo de sangue e da automutilação. “Hoje entendo que essas atitudes são destrutivas, só nos fazem mal. Graças a Deus sou uma nova pessoa. Aprendi a me amar e a usar a fé para vencer os problemas.”





UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé faz batismo nas águas na Fundação CASA.


 

A Fundação Casa de Vila Maria João do Pulo também participa do Jejum de Daniel pelo derramamento do Espírito Santo.Recebeu nesta última terça-feira voluntários da IURD, que levaram uma noite toda especial.  

Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, que fez orações de libertação, para que houvesse uma transformação na vida de cada adolescente, após a oração de libertação, houve um grande clamor pelo derramamento do Espírito Santo, no qual cada adolescente, buscou com todo fervor pelo novo nascimento.

em seguida o Pastor Geraldo Vilhena deu uma palavra sobre o significado da Santa Ceia, que através do pão e do suco de uva após apresentado os  elementos para o Senhor Jesus fica abençoado, e é feito em memória do sacrifício dele na cruz cruz do calvário. na medida que cada um participava houve uma alegria da parte de cada adolescente, e algumas  famílias também presentes participaram da Santa Ceia.







Houve a determinação do Batismo do Espírito Santo.


Em seguida os adolescentes foram encaminhados para cumprir as escrituras sagradas sobre o batismo nas águas, o Pastor Geraldo Vilhena explicou o significado sobre o batismo nas águas e sobre a importância do novo nascimento, de levar uma vida reta longe das más companhias, e ao todo foram batizados seis jovens, que aceitaram ao Senhor Jesus.





Já na saída um adolescente surpreendeu ao Pastor Geraldo Vilhena com uma maquete do Templo de Salomão que fez com dobraduras de jornais,




para finalizar os funcionários agradeceram a nossa presença e relataram uma mudança após o trabalho que vem sendo realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus na Fundação Casa de São Paulo.

Um comentário:

  1. Vícios são grandes problemas que o homem ou a mulher podem enfrentar na sua vida. Para se tornar livre deste somente usando a fé sobrenatural. Diz o bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir