Minha lista de blogs

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Ignore as palavras negativas

Ignore as palavras negativas
Cantora que tentou suicídio três vezes é encontrada com vida após desaparecimento


publicado em 22/05/2016 às 00:03.

Por Sabrina Marques / Fotos: Thinkstock



Nunca houve, em época alguma, tantos suicídios como atualmente. Segundo o relatório sobre prevenção ao suicídio da Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas cometem suicídio por ano no mundo, isso significa que a cada 4 segundos uma pessoa acaba buscando e encontrando a morte.

“Mate-se e finalmente vai parar de sofrer!” Isso é o que a maioria pensa, e é também uma das maiores mentiras que o mal tenta implantar na mente das pessoas que estão desesperadas e cansadas de lutar contra o sofrimento.

No ano passado, a cantora irlandesa Sinead O’Connor publicou em seu perfil no Facebook uma mensagem revelando o desejo que tinha de acabar com a própria vida:

“Eu tomei uma overdose. Não existe outro jeito de conseguir respeito. Eu não estou em casa. Estou em um hotel, em algum lugar de Dublin. Eu já morri milhões de vezes. Mas a minha família não me valoriza. Eles não vão saber que eu morri por semanas, mas os estou informando agora”, disse ela na postagem.

Mensagens de alerta e incentivo deixadas pelos fãs nas redes sociais foram fundamentais para que a polícia impedisse a cantora de seguir com os planos de tirar a própria vida.

Porém, no último dia 15 de maio, a cantora – que já teria tentado o suicídio três vezes – deixou mais um recado em sua página no Facebook, direcionado ao filho mais velho, que dizia: “Jake, por favor vá ao tribunal na próxima terça-feira para assumir a custódia de seu irmão, na verdade, é melhor você trazer um advogado de sua preferência. E não abandone o seu irmão ou qualquer outro dos meus bebês novamente. O que você tem feito para o seu irmão e sua mãe é literalmente criminal."

Após a mensagem, ela desapareceu, e a polícia chegou a acreditar que havia se matado, mas foi encontrada viva horas depois. Os policiais não deram detalhes sobre o caso.

O poder da palavra

A maioria das pessoas desconhece a força ilimitada das palavras. Dependendo da origem, elas podem produzir vida ou morte. No caso de Sinead O’Connor, as mensagens deixadas pelos fãs nas redes sociais ajudaram a impedir uma tragédia. Muito provavelmente durante o seu desaparecimento no dia 15 essas palavras ainda ecoavam em sua mente, e ela voltou.

Na vida temos duas escolhas, ou damos ouvidos às palavras negativas e acabamos no fracasso ou apenas as ignoramos e teremos vida plena.

Em seu blog, o bispo Edir Macedo explica que a fé é materializada nas palavras e, dependendo de quem as ouve, elas farão bem ou mal.

“A fé se materializa nas palavras confessadas. Se há confissão de derrota, então o fracasso será inevitável. Mas se há confissão de vitória, então aguarde, porque cedo ou tarde ela acontecerá”, disse.

A palavra orienta toda a nossa vida, por isso, se você tem dado ouvidos às palavras negativas e tem pensado em acabar com tudo, livre-se disso. Converse agora mesmo com um Pastor Online e receba uma Palavra que lhe trará vida e esperança.


UNIVERSAL orienta as famílias e internos da Fundação CASA, a importância de ter uma aliança com Deus.
 A Igreja Universal do Reino de Deus promoveu no ultimo domingo 18/10 na Fundação Casa Mario Covas um maravilhoso evento. Foi no clima de alegria que o evento deu inicio com a primeira tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda cantando lindas canções de louvores para adorar o Senhor Jesus, com a participação do quarteto musical do teatro UNIVERSAL na Fundação CASA contagiando a todos os presentes.


Em seguida foi apresentado o Teatro UNIVERSAL na Fundação Casa com o tema o Empresário se encontra com a Morte.

 Esteve presente o  pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação Casa de São Paulo orientou a todos com uma palavra de fé, conscientizando as famílias que os problemas de seus filhos são extremamente espirituais e que só tendo uma aliança com Deus para liberta-los das força do mal.Em seguida junto com os voluntários fez uma oração da fé para os jovens e  famílias,depois levou-os a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus.





 Também foi  distribuídos livros a ultima pedra  – Bispo Rogério Formigoni  e centenas de Bíblias.

 Foi servido muitos bolos e refrigerantes e sorvetes, 


 Funcionários da Fundação Casa Mario Covas agradeceram à presença da Igreja Universal do Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário